Perguntas frequentes

Basta acessar o site do seu provedor, ir na opção CENTRAL DO CLIENTE ou ACESSO, criar seu login, senha e pronto. Com o usuário cadastrado no site do seu provedor você consegue acessar o Conexão de Vantagens!

Clique em “Esqueci minha senha”, preencha o e-mail cadastrado e em breve você receberá um e-mail com link para a criação de uma nova senha.

- Cabo Telecom: acesse o site www.cabotelecom.com.br, clique em central do assinante e selecione LEMBRAR SENHA.

- Conexão Telecom: acesse o site www.conexaotelecom.net.br, clique em central do assinante e selecione LEMBRAR SENHA.

- Multiplay: acesse o site www.multiplaytelecom.com.br, clique em central do assinante e selecione LEMBRAR SENHA.

- Outcenter: acesse o site www.outcenter.com.br, clique em ACESSO e selecione ESQUECI MINHA SENHA.

Primeiro, veja a sua caixa de Lixo Eletrônico. Caso não o tenha recebido também no spam, entre em contato com o suporte da sua operadora.

Cabo Telecom: (84) 2010-2010

Conexão Telecom: 0800 777 7233

Multiplay: (85) 2010-1010

Outcenter: 0800 283 3729

Fácil. Basta nos contatar através do “Fale Conosco”. Se possível nos envie o máximo de informações sobre o benefício que será concedido aos usuários de nosso clube.

Ótimo. Quanto mais parceiros tivermos, melhor será a nossa plataforma. E é muito fácil. Através do “Fale Conosco”, escolha a opção “Indique um Parceiro” e nos envie o máximo de informações possíveis sobre o futuro parceiro. Faremos de tudo para integrá-lo.

Os cupons são válidos por tempo determinado e podem ser atualizados conforme o parceiro.